Competências necessárias para uma organização implementar a ISO 9001

GTijr
8 de abril de 2019

10min de leitura

Categoria

Para implementar a ISO 9001, a organização deve:

  1. determinar a competência necessária de pessoa(s) que realize(m) trabalho sob o seu controle que afete o desempenho e a eficácia do sistema de gestão da qualidade;
  2. assegurar que essas pessoas sejam competentes, com base em educação, treinamento ou experiência apropriados;
  3. onde aplicável, tomar ações para adquirir a competência necessária e avaliar a eficácia das ações tomadas;
  4. reter informação documentada, apropriada como evidência da competência.

Quer saber como podemos te ajudar a implantar e receber a certificação ISO na sua empresa? Entre em contato e agende uma visita para saber mais.

Post publicado originalmente no link: https://www.consultoriaiso.org/15-perguntas-e-respostas-imperdiveis-sobre-a-iso-9001/

Últimos posts

Gerenciamento de Riscos

Gerenciamento de Riscos é o processo de identificação e análise de possíveis questões que possam impactar o atingimento dos objetivos da sua Organização. Seu principal objetivo é auxiliar as Organizações…

Ler mais

Quais as vantagens de uma consultoria online?

As vantagens associadas à contratação de uma consultoria online são: Renovação – a consultoria traz para a empresa um conhecimento profundo e aplicado sobre o assunto, uma vez que adquiri experiência em outros…

Ler mais

Venha marcar uma visita.